quinta-feira, 21 de abril de 2011

Impossibilidade, fora daqui

Saudações terráqueos.

TIME DE GUERREIROS.

Não há time em que esse termo mais caiba como uma luva do que Fluminense . Não há time que mais represente o significado deste termo como o Tricolor das Laranjeiras.

Guerreiros que desafiam o impossível sempre nos trarão o improvável.

E assim é o Fluminense. Cada jogo, em cada batalha, entra em campo de cabeça erguida, sofre, e sai triunfante no final. Mesmo quando mercenários tentam manchar a honra de um combate, apelando para táticas despresives e vergonhosas, ainda assim a estrela do Tricolor brilha. Seu brilho vem de cima, onde, em volta de um Deus que prova ser cada vez mais Tricolor, estão Nelson Rodrigues, Cartola, João de Deus, e tantos que fazem parte desta nação, espalhados por todo canto da terra, e também no céu.

Venceu o Fluminense, venceu a superação. Venceu a esperança.

Mostrem sua previsões, mas nós riremos delas. Falem-nos de impossibilidades, e nós lhe falaremos de esperança. Apresentem-nos os motivos de desespero, e nós lhe traremos superação.

E venceu o Fluminense; venceu o Time de Guerreiros.

Que venha Flamengo, Libertad, LDU, matemáticos ou corneteiros. O Fluminense segue avante, pois sua alma está condicionada ao sobrenatural. Os fracos ficaram no meio do caminho, os covardes fugiram, mas só os Guerreiros estão de pé.

E que vença o Fluminense. Dentro e fora de campo. Sempre e sempre.

Sem mais...

Bill Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário